sada

Adesão à FAL – Federação Académica de Lisboa

Refletida a vontade da comunidade estudantil da FFULisboa, na IV Assembleia Geral Extraordinária da AEFFUL, de quea sua Associação estivesse integrada numa estrutura participativa, irreverente e acima de tudo unificadora, integrámos ontem, oficialmente em Assembleia Geral marcada para o efeito, a Federação Académica de Lisboa.

Como já havíamos explanado numa tomada de posição acessível por todos, os princípios, objetivos e atribuições que conduzem o rumo da FAL em muito se cruzam com os da AEFFUL e com o rumoque é premente traçar para o seu crescimento daqui em diante. A integração nesta estrutura federativa pressupõe o afincado empenho da Associação em demarcar uma forte presença e contributo para o seu plano político, aumentando com isto a influência da AEFFUL junto dos órgãos de decisão e incutindo, quer nos estudantes, quer na própria Faculdade, um novo paradigma colaborativo no Ensino Superior, aproximando a área farmacêutica do epicentro de decisão e participação política e governativa de Lisboa. É também com a adesão à Federação que a AEFFUL fica dotada, nos campos da Acão Social e Desporto Universitário de uma maior capacidade de trabalho e constante melhoria de propostas apresentadas para os Estudantes da FFULisboa, sempre com vista à unificação da Academia da capital de Portugal.

É indispensável uma nota de agradecimento final à Federação e Associações que a compõem, pelo acolhimento da AEFFUL, garantindo que o afinco e determinação que nos são tão característicos não se vão perder entre outras 11 tão nobres estruturas.

A academia está a mudar, e nós somos parte da mudança!

mPurpose-logo

The following two tabs change content below.

admin

Latest posts by admin (see all)

Comentários

comentários