Mensagem do Presidente

Click here to add your own text

A Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL), uma das mais antigas associações do país, celebrou este ano o seu 105º aniversário. Enquanto associação centenária, representa aquilo que melhor se faz a nível do associativismo estudantil português, pautando-se, ano após ano, por inovar e estar a par daquilo que são as necessidades dos 1469 que representa. Fazem parte do core desta estrutura 29 dirigentes, 7 núcleos e 31 membros que dedicam a sua atividade à auscultação e defesa dos interesses dos estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa), atuando não só no campo formativo, mas também em matéria de política educativa, responsabilidade social, desporto, cultura, empregabilidade, entre outros. É a integração destas várias componentes na ação da AEFFUL que a torna tão completa e adaptada às exigências do que é preparar o Farmacêutico do Futuro.

Ao longo dos anos têm sido notórios os progressos e êxitos conseguidos, resultado do trabalho árduo de quem se dedica diariamente a esta casa, deixando uma marca que jamais será esquecida e que para sempre ficará gravada na longa história da AEFFUL. Mas o foco não fica por aqui. Pautamo-nos por manter uma presença ativa e vincada nos demais fóruns locais e nacionais responsáveis pela defesa e o desenvolvimento por um Ensino Superior de qualidade, e um acompanhamento assíduo junto das estruturas das quais fazemos parte, certificando-nos que deixamos o cunho da AEFFUL.

E porque queremos fazer mais e melhor, este será um ano de mudança, um ano em que estaremos mais presentes e mais próximos daqueles que nos movem, um ano em que nos comprometemos a escutar mais as suas necessidades e a sua voz. Assim, será objetivo da AEFFUL aumentar a intercolaboração com as demais estruturas onde nos encontramos representados e também com a casa que nos acolhe, a FFULisboa.

Que este seja um ano repleto de conquistas e êxitos, primando sempre pelo rigor e competência tão característicos desta Associação.

Saudações Académicas,

A Presidente,

Diana Oliveira