Booklet das Unidades Curriculares Optativas 2018/2019

O Gabinete do Aluno, em colaboração com o Conselho Pedagógico da FFULisboa, vem por este meio apresentar o “Booklet das Unidades Curriculares Optativas 2018/2019”.  Este documento tem como objetivo primário o esclarecimento acerca das variadas Unidades Curriculares (UC) optativas que a FFULisboa oferece aos alunos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas no 4º e 5º anos.

Aqui encontram-se compiladas múltiplas informações referentes aos objetivos de aprendizagem, conteúdos programáticos, metodologias de ensino e avaliação, de todas as UC Optativas. Estas informações são essenciais para que seja feita uma escolha ponderada e justificada. Podes consultar o booklet aqui.

Relembramos que a escolha das UCs de opção ocorre durante os dias 5 a 8 de julho de acordo com as indicações presentes no site da FFULisboa, que podes aceder aqui.

Esperamos que este documento vos seja útil e qualquer dúvida podem sempre contactar o Gabinete do Aluno através do endereço de e-mail: gabinetealuno@aefful.pt