CARTAZsite

Sessão de Esclarecimento – Técnicas de Reprodução Medicamente Assistida

De acordo com a Associação Portuguesa de Infertilidade, estima-se que, em Portugal, 15 a 20% dos casais em idade reprodutiva não conseguem engravidar. Atualmente, existem tratamentos de fertilidade que facilitam a concepção por parte destes casais.
Neste sentido, o Departamento Inovação e Ciência vem por este meio convidar-vos a participar numa sessão de esclarecimento sobre Técnicas de Reprodução Medicamente Assistida, que terá como objetivo abordar as diferentes técnicas realizadas pelo Internacional Center for Assisted Reproduction. Este é uma parceria entre a MaloClinic e a Ginemed, uma clínica de fertilidade especializada em reprodução humana assistida que combina a assistência médica com a investigação, contando com mais de 20 anos de experiência no setor e que a posiciona atualmente como um centro de referência a nível nacional e internacional.
A atividade será realizada no dia 24 de março de 2017, pelas 15h e terá a duração de aproximadamente de uma hora.

Poderás inscrever-te na papelaria AEFFUL a partir de 21 de março e a actividade não terá qualquer custo associado. No entanto, terá um limite máximo de 30 participantes.

The following two tabs change content below.

admin

Latest posts by admin (see all)

Comentários

comentários