CARTAZsite

Sessão de Esclarecimento – Técnicas de Reprodução Medicamente Assistida

De acordo com a Associação Portuguesa de Infertilidade, estima-se que, em Portugal, 15 a 20% dos casais em idade reprodutiva não conseguem engravidar. Atualmente, existem tratamentos de fertilidade que facilitam a concepção por parte destes casais.
Neste sentido, o Departamento Inovação e Ciência vem por este meio convidar-vos a participar numa sessão de esclarecimento sobre Técnicas de Reprodução Medicamente Assistida, que terá como objetivo abordar as diferentes técnicas realizadas pelo Internacional Center for Assisted Reproduction. Este é uma parceria entre a MaloClinic e a Ginemed, uma clínica de fertilidade especializada em reprodução humana assistida que combina a assistência médica com a investigação, contando com mais de 20 anos de experiência no setor e que a posiciona atualmente como um centro de referência a nível nacional e internacional.
A atividade será realizada no dia 24 de março de 2017, pelas 15h e terá a duração de aproximadamente de uma hora.

Poderás inscrever-te na papelaria AEFFUL a partir de 21 de março e a actividade não terá qualquer custo associado. No entanto, terá um limite máximo de 30 participantes.

The following two tabs change content below.
AEFFUL

AEFFUL