O Departamento de Intervenção Cívica e Educação para a Saúde (DICES) traz até ti a 4ª edição do Mercado Sustentável!
Nos dias 4 e 5 de março, entre as 11h00 e as 16h00, decorrerá o Mercado Sustentável, no espaço exterior do Bar “Dunas & Folhas”.
Durante estes dois dias, poderás vender artigos em 2ª mão, produtos biológicos ou divulgar o teu small business. Caso queiras participar como vendedor(a), a tua participação terá uma caução associada, que poderá ser devolvida no final do evento ou doada à Causa Solidária – Brigada do Mar.
A Brigada do Mar é uma associação dedicada à descontaminação da orla costeira, promovendo ações de proteção da biodiversidade, reciclagem e campanhas de sensibilização sobre o impacto do lixo marinho.
Mas não ficamos por aqui… Ao longo do evento, poderás ainda participar em várias iniciativas que promovem hábitos mais sustentáveis, como um workshop de bombas de sementes, jogos sobre sustentabilidade ou descobrir novas receitas biológicas.
E há mais! Terás também a oportunidade de adquirir merch e equipamentos desportivos da AEFFUL.
Além disso, poderás contribuir para a nossa recolha solidária de roupa, livros e papel. A doação de roupa reverterá para a Dona Ajuda, os livros para o projeto Livrarias Solidárias e o papel para a iniciativa “Papel por Alimentos”.
Não deixes esta oportunidade escapar!
Se tens interesse em participar como vendedor(a), inscreve-te até ao dia 1 de março.
