Se te identificas com os projetos e valores da EPSA e queres abraçar um novo desafio, à escala europeia e dos mais de 160 mil estudantes de Farmácia representados pela Associação, apresentamos-te uma excelente oportunidade de te por à prova e desenvolver inúmeras competências.
Está aberta uma Open Call para um dos cargos do Executivo da EPSA Team, Vice-President of Public Relations.
Caso estejas interessado, terás todo o apoio da AEFFUL, bem como da EPSA Team e do ex Vice-President of Public Relations, que te acompanhará durante todo o processo de adaptação.
Para te candidatares, precisas de escrever uma Carta de Motivação e de preencher o Formulário de Inscrição, que será disponibilizado em breve no site da EPSA.
Encontra a descrição da natureza associada ao cargo nas páginas 10 e 11 do Handbook, em anexo.
Live Internationally!