Regional Working Group (RWG) Call 2018/2019

Está oficialmente aberta a Call para a Eleição do Regional Working Group (RWG), da Zona EuRO da International Pharmaceutical Students’ Federation (IPSF), para o mandato de 2018-19.

O RWG é uma extensão do Executivo da IPSF, tendo como principal missão fazeer avançar e dar suporte às metas e objetivos da Federação, a um nível regional.

As posições disponíveis para candidatura são as seguintes:
– Chairperson
– Secretary
– Regional Media and Publications Officer
– Regional Relations Officer
– Regional Projects Officer

Nota: O Chairperson do European Regional Office será eleito durante a 64th General Assembly, em Mendoza, Argentina, após aprovação da Regional Assembly.

A Call, que podes encontrar aqui, e o Nomination Form, que podes encontrar aqui, deve ser preenchido e enviado para secretary@euro.ipsf.org e chairperson@euro.ipsf.org até dia 11 de Julho, às 22h59.

As eleições terão lugar durante a 5th IPSF European Regional Assembly, em Lisboa, entre os dias 11 e 15 de Julho.

NOTA: Na eventualidade do candidato não conseguir estar presente fisicamente durante a Regional Assembly, é preciso que esteja presente via Skype, para se apresentar e responder a questões.

Nos documentos supracitados podes encontrar pequenas descrições de cada cargo, e as funções que lhes competem, respetivamente. Podes ainda entrar em contacto com os atuais membros do RWG, de forma a esclareceres qualquer dúvida, de uma forma mais completa.

Qualquer outra dúvida que exista, envia um email para o endereço eletrónico cp@aefful.pt

Esta é a oportunidade de começares uma aventura pelo Mundo Internacional! Boa sorte!