Podcast AEFFUL: Último Comprimido do Blister

Podcast AEFFUL: Último Comprimido do Blister

É com todo o entusiasmo que o Departamento de Divulgação e Marketing (DDM) da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL) te apresenta o Podcast AEFFUL: Último Comprimido do Blister. Este projeto nasceu da vontade de nos reinventarmos e superarmos a nós próprios, daí também não ter restrições temáticas, uma vez que ambicionamos presentear-te com um podcast interativo, versátil e acima de tudo moldável às tuas necessidades enquanto estudante da FFUL.

Ficaste curioso? Não percas nenhum episódio!

Disponível nas seguintes plataformas:

 Spotify

 Apple Podcasts

Disponível nas seguintes plataformas:

 Google Podcast

Spotify

Apple Podcasts

Google Podcast

O primeiro episódio do nosso podcast traz-te dois convidados muito especiais. A Patrícia e o Miguel, ambos alunos do 5º ano, falam-nos já em retrospetiva sobre a sua experiência académica. 

Não percas o que eles têm a dizer sobre as suas piores cadeiras, a sua jornada na Associação dos Estudantes, as Tunas, a praxe e melhor … quais são as festas que não podes perder. 

Ouve aqui todos os conselhos que eles têm para ti!!

Pronto para a batalha final? O 2º episódio do Último comprimido do Blister já chegou. Não percas esta luta épica para descobrir quem ganha o prémio de melhor tuna. TAFUL vs A Feminina, que ganhe o mais desafinado.

Aqueles dias que todos temos saudades, aquele fim de semana em que eram ignoradas as responsabilidades, em que a maior preocupação era onde seria a próxima festa: a Farmo.

O Podcast AEFFUL não fica indiferente e decide trazer o 3º episódio: “Remember Farmo”, de forma a voltarmos a esses dias lendários, ainda que seja em pensamento!

A Teresa Barroso e o João Rosa vão ajudar-nos a fazer um rewind a esses tempos!

Ansioso para te envolveres no mundo do associativismo e do empreendedorismo?

O 4º episódio do Podcast AEFFUL dá-te a conhecer duas vertentes distintas, mas igualmente importantes, da nossa faculdade. Na companhia do Ricardo Lopes e do Tiago Dias, dois grandes amigos que chegaram à liderança em simultâneo e que partilham connosco as suas experiências, enquanto atuais presidentes da AEFFUL e da LisbonPH.

Curioso sobre o trabalho desenvolvido nestas estruturas? Pronto para ter todas as tuas dúvidas esclarecidas? Descobre as diferenças e os pontos comuns das mesmas em “Lado a lado: AEFFUL & LisbonPH”.