O Departamento de Imagem (DI), em colaboração com o Departamento de Divulgação e Marketing (DDM), trazem à FFUL o “Workshop de Design e Marketing“.
Caso já contactes com esta área, poderás obter todas as ferramentas que precisas para potenciar o teu trabalho. Se simplesmente tens interesse em aprender mais sobre edição de imagem ou sobre todo o processo que leva à publicação dos posts que de certeza vês todos os dias, esta é a tua oportunidade.
Nos primeiros dois painéis vão ser abordados os temas de Marketing e Branding, numa vertente de introdução aos mesmos e explicação dos pilares base. Estes serão seguidos por uma formação de Photoshop e Illustrator, ferramentas necessárias para edição de imagem a um nível mais profissional.
O Curso Intensivo de Marketing Digital é uma formação que já conta com mais de 20 edições, tendo por objetivo preparar os nossos alunos para os diferentes desafios do mercado de trabalho. É um curso 100% prático, 100% online e atualizado com as melhores estratégias e técnicas de marketing digital, e com uma equipa de formadores especializada na área.